quinta-feira, 29 de junho de 2017

RELEMBRANDO .... "Jadhy, a Caçadora"

Jadhy Kelerin era conhecida em seu planeta Darek,como Jadhy - A Caçadora ou Jadhy - A Ladra. Ela fazia parte do clã dos guerreiros darekianos mercenários, dotados de extrema habilidade física e grande capacidade de lidar com alta tecnologia e decifrar códigos. Certa vez ao tentar um roubo na capital de Darek, Bhanner, eles foram pegos numa cilada pela guarda armada do planeta. Dos 12 guerreiros darekianos, só 5 escaparam com vida : Jadhy, sua irmã Salidhar, seu irmão Thalidhore e mais 2 companheiros.



Todos presos julgados e condenados á morte. porém no dia da execução, o conselho governante decidiu rever a sentença...Em troca de sua vida e de seus irmãos e companheiros, Jadhy foi forçada a aceitar uma difícil missão, enquanto os outros ficavam congelados como reféns...O planeta Darek estava em guerra fria com o Império Ogabyano, sendo que espiões de Ogabyan conseguiram informações valorosíssima sobre o sistema de defesa de Darek. Essas informações estavam 100 discos, os quais foram sorrateiramente colocados numa nave cargueira rumo a Ogabyan, porém um acidente fez a nave cair num inóspito planeta chamado Ocnor, lugar selvagem onde a tecnologia se mistura com a barbárie.



 Lá no deserto de Dabenor, o cargueiro foi saqueado por ladrões das areias, liderados por Galdharir,também um mercador de peças preciosas, este ao encontrar os discos, os achou apenas belos objetos que dariam sorte. Sendo assim mandou leva-los a uma aldeia , onde um joalheiro transformou os discos em medalhões.Tempos depois, todos os medalhões foram vendidos, na sua maioria para bandidos, terroristas, traficantes, mercadores de escravos, foragidos e tiranos de pequenos reinos. Em resumo os medalhões se espalharam por todo o planeta.... Com a ingrata missão de encontrar todos os medalhões, Jadhy Kelerin foi enviada ao planeta, e agora terá que usar suas habilidades para enfrentar os perigos de um lugar selvagem ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário