Contudo.... esse não foi o término de carreira do caçador chamado Buddy. Seu sucesso foi suficiente para que ele voltasse, 4 numeros mais tarde, na aventura intitulada " O Retorno do Homem com Poderes Animais" (ilustrada por Gil Kane), onde Buddy derrotava um bando de aliens que inadvertidamente tinham desestimulado seus poderes, tornando-o um super herói completo no processo.
Buddy, passando a se vestir como "Homem Animal ", fez,então , mais três aparições em Strange Adventures (Nº 190,195 e 201), antes de cair novamente no limbo do esquecimento. Mas o argumentista Gerry Conway tinha uma queda pelo Homem Animal, com poderes animais e o trouxe de volta muitos anos depois, em maio de 1.980, como convidado especial na Revista Wonder Woman (Mulher Maravilha), números 267 e 268 . Nessas duas histórias, Buddy , finalmente ganhou um sobrenome : Baker.
O Homem Animal voltou, mas não despertou tanto interesse a ponto de conseguir um espaço definitivo no universo. Entretanto, Marv Wolfman leu a aventura da Mulher Maravilha, com Buddy Baker e decidiu escalá-lo para ser um dos membros dos Heróis Esquecidos, uma equipe de superseres que apareceu ´pela primeira vez na revista Action Comics .552. Finalmente em 1.988, o escritor britânico Grant Morrison conseguiu obter sucesso onde tantos outros falharam, deu um estilo a Buddy Baker, que o tornou interessante o suficiente para conquistar o público leitor . Hoje, Morrison e a equipe de criação do Homem Animal nos oferecem algumas das histórias mais envolventes e inovadoras da industria de quadrinhos..
Nenhum comentário:
Postar um comentário