Para eneteder a história a primeira coisa que você precisa saber é que uma Super Girl encontrará... outra Super Girl. Como? Espera que eu já explico!
Então vamos lá: a Super Girl de camisa branca e o icônico "S" no peito é Linda Danvers, ela não tem nenhum parentesco com o Super-Homem e seus poderes são de origem "divina". Apesar de possuir a super força e voar, Linda não tem visão de calor nem o sopro congelante. Em compesação possui poderes tecinéticos. Ah, e ela usa uma peruca loira para se parecer ainda mais com a Super Girl original. Já a Super Girl de roupa azul (e também com o "S" no peito) é Kara Zor-El, prima e com a mesma origem kriptoniana do Super-Homem. Além, claro, de possuir os mesmos poderes do "Azulão".
Depois desta rápida explicação, vamos à história: Linda Denvers está visitando os seus pais quando um foguete em alta velocida vem em direção à Terra. Linda veste seu uniforme e voa para impedir que o objeto faça maiores estragos. Quando ela consegue desviar o foguete para um lugar seguro, eis a surpresa...
Kara Zor-El sai da nave, toda sorridente, dizendo que veio de Krypton. O problema é que no mundo de Linda Denvers, Super-homem é o único sobrevivente de Krypton. Eis o mistério: será que Kara Zor-El é mesmo a pessoa que diz ser? Por que ela foi parar no mundo de Linda Denvers? Quem é o jogador que está movendo as peças? E por que temos a impressão que as suas jogadas irão resultar em um trsite final para alguém?
Para responder estas e outras perguntas, temos três edições repletas de ação, mistério, moças lindas e superpoderosas e uma ótima explicação do que significa a palavra "herói".
Para conhecer este e outros títulos, venha conhcer minha loja "Túnel do Tempo", Taubaté, perto da Igreja do Rosário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário