quarta-feira, 9 de agosto de 2017

RELEMBRANDO ............ "Justiceiro " - Parte .....II ..... de ..... II

Com sua família e seus ideais mortos, não havia mais restrições para a natureza violenta e agitada de Frank . Isso, combinado com um forte desejo de vingança, gerou o Justiceiro. Obviamente,ele é obcecado. Seria uma coisa vingar. sua família, matando aqueles diretamente responsáveis por sua mortes. Todavia, por que não caçar todos os criminosos? Ele se sente culpado por não ter sido capaz de proteger a própria família. Não apenas precisa vinga-la, mas necessita fazer justiça, castigando a si mesmo por ter falhado, ele se pune constantemente, colocando-se em situações perigosas quando enfrenta criminosos.



Dessa maneira,não pode perder .Ou vence e mata mais homens como aqueles que chacinaram sua família, ou se mata e cumpre a pena por ter falhado na proteção dos seus. É um impressionante desejo de morte. Tal obsessão também lhe nega uma vida ou relacionamento normais. Isso também é uma forma de fazer justiça, punindo.



Há alguns temas universais de culpa e responsabilidade com os quais o leitor se identifica. A maioria das pessoas, alguma vez, encontrou-se obcecada (ou perto de ), por uma missão ou um dogma que a luz da razão não podia iluminar. Talvez o aspecto pelo qual a maioria das pessoas seja atraída nas histórias do Justiceiro, é a "justiça poética". É desagradável ver criminosos que não podem ser detidos pelos três poderes do governo, sofrerem as consequências dos seus atos..



Nenhum comentário:

Postar um comentário