Primeiro vamos falar sobre a história: no futuro as Corporações Industriais travam enormes guerras para obter informações, projetos, tecnologia, etc. E um dos grandes tesouros almejado por empresas ganaciosas é a tecnologia das Empresas Stark. Mais precisamente a armadura do Homem de Ferro.
Tony Stark já está com uma idade avançada (mas permanece jovem devido a uma droga) e resolve que chegou a hora de passar todos os seus segredos para outra indústria. Stark escolhe fazer negócios com uma indústria japonesa, para desgosto de um patriótica e rabugento Nick Fury (nesta época, ainda caucasiano nos quadrinhos).
O problema é que nesta industria japonesa existe muitos interesses contraditórios, que podem iniciar uma Guerra Mundial. E é aí que Tony Stark veste novamente a armadura do Homem de Ferro para investigar e enfrentar a pessoa que deseja deformar sua criação.
Para época, "Homem de Ferro - Crash" é um salto em se tratando de editoração gráfica. Hoje, muitos leitores poderiam achar os quadrinhos da revista um tanto arcaicos. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário